Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mainha diz que arestas com Wellington Dias já foram superadas

“Sim [as arestas foram superadas]. O nosso partido esteve com o governador e nas conversas políticas que eu tive com ele, a intenção é continuar suas alianças políticas", afirmou Mainha.

O superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Mainha, esteve presente na visita às obras de duplicação da BR 343, na manhã desta quinta-feira (10), juntamente com o governador Wellington Dias. Na ocasião, ele afirmou que as arestas que foram abertas durante a reforma administrativa feita por Wellington, quando ficou sem cargo no Governo, já foram superadas.

“Sim [as arestas foram superadas]. O nosso partido esteve com o governador e nas conversas políticas que eu tive com ele, porque as pautas remetem a política, a intenção do governador é continuar suas alianças políticas com os partidos que estão lhe dando sustentação agora em sua gestão, como o MDB, PSD e o PP. É que os partidos que tiveram juntos em 2018 estejam juntos também em 2022”, afirmou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias e MainhaWellington Dias e Mainha

Para Mainha, é natural que existam discordâncias dentro de uma base aliada, quando mais de um partido pleiteiam o mesmo espaço. “Então, é natural que cada partido procure ocupar um espaço ou às vezes haja uma divergência quando dois partidos querem um mesmo espaço, mas o que advogo é que mantenhamos uma aliança até porque a gestão do Piauí é responsabilidade do Progressistas”.

“Da minha parte não tem nenhuma adversidade e do partido também não. O partido está com a ideia de se fortalecer para guardadas as circunstâncias na época poder lançar uma candidatura [a governador em 2022], mas o que a gente entende é que isso seja de entendimento dos outros partidos, o MDB, PT, PSD”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias faz vistoria na obra de duplicação da BR 343

Mainha diz que indicação vai reaproximar PP e Wellington Dias

Mainha assume Superintendência de Representação do Piauí em Brasília

Mainha diz que foi rejeitado pelo governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.