Fechar
GP1

Eleições 2018

Mais de 2,3 milhões de piauienses retornam às urnas neste domingo

No Piauí, o voto será apenas para escolher um dos dois candidatos a presidente – Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

Os eleitores de todo o Brasil, retornarão às urnas neste domingo (28). No Piauí, o voto será apenas para escolher um dos dois candidatos a presidente – Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT). Os dois, através de seus principais representantes no Estado, massificaram suas campanhas com carreatas e caminhadas.

Em apoio a Bolsonaro, o senador Magno Malta cumpriu agenda em Parnaíba e em Teresina há poucos dias. Já Haddad esteve em Picos (PI) no último final de semana e, ao lado do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), voltou a pedir o apoio dos eleitores do estado para superar a votação que obteve no primeiro turno, quando conquistou mais de 60% dos votos dos piauienses contra, 18% de Bolsonaro.

  • Foto: Estadão ConteúdoBolsonaro e HaddadBolsonaro e Haddad

Os mais de 2,3 milhões de eleitores aptos a votar no Piauí, poderão exercer seu direito de cidadão das 08h às 17h e é preciso levar um documento com foto. A previsão é que por volta das 20h30h, os brasileiros já conheçam quem será o novo presidente do País a partir de 2019.

NOTÍCIA RELACIONADA

Saiba tudo sobre o segundo turno das eleições no Brasil

Senador Magno Malta participa de atos pró-Bolsonaro no Piauí

Haddad e Wellington Dias reúnem milhares de pessoas em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.