Fechar
GP1

Brasil

Mais uma banda é confirma no Piauí Pop 2009. Confira!

Agora são quatro as atrações confirmadas no evento, que pela primeira vez acontecerá no Atlantic City Club.

O publicitário Marcus Peixoto anunciou nesta quarta-feira (15) a quarta atração do Piauí Pop 2009. Ainda em São Paulo acertando detalhes do evento, ele confirmou o contrato com a rainha do rock, Rita Lee, que vai participar pela primeira vez do festival no dia 4 de julho.

Agora são quatro as atrações confirmadas no evento, que pela primeira vez acontecerá no Atlantic City Club. Já estão garantidos O Rappa, Jota Quest, e Biquíni Cavadão. Além disso, o Piauí Pop contará com uma temporada de eventos que começa no dia 25 de abril, com show do grupo Skank na primeira Balada Piauí Pop. Serão três baladas até o festival em julho.

Rita Lee veio pela última vez em Teresina no ano de 2003, e sempre foi uma das atrações mais solicitadas pelo público. Será a primeira vez que ela subirá no Palco Torquato Neto, dedicado aos grupos nacionais do Piauí Pop, que ainda terá várias bandas locais, DJs, e muitas outras atrações.

 

Os passaportes já estão disponíveis na loja do Piauí Pop do Teresina Shopping. Quem adquirir o seu e o ingresso para o show do Skank terá desconto e paga apenas 1 + 2 de R$ 20 (meia). Procure mais informações sobre outras combinações de preços, incluindo o Burn Hot Space, no www.piauipop.com.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.