Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Diego diz que PSDB e PT lançaram candidatos laranjas em Teresina

"Ficam enganando a população, desrespeitando os teresinenses, enganando as pessoas", disse Major Diego.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo Patriota, Major Diego Melo, voltou a criticar as administrações estadual e municipal. De acordo com ele, os dois poderes executivos representam oligarquias e lançaram candidaturas laranjas na corrida pelo Palácio da Cidade.

O PSDB, atual mandatário da prefeitura da Capital, lançou o professor Kleber Montezuma como candidato e o PT, do governador Wellington Dias, apresentou o deputado Fábio Novo como opção para o pleito de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major  DiegoMajor Diego

“São laranjas dos dois palácios. O governador apresenta três e o prefeito apresenta dois ligados a ele. Ficam enganando a população, desrespeitando os teresinenses, enganando as pessoas. É horrível o que eles promovem. Pessoas que destruíram a cidade e vendem mandados”, criticou o candidato do Patriota em entrevista ao GP1 na última quinta-feira (29).

Major Diego afirmou que a população de Teresina tem clamado por mudança, sobretudo, nesse momento de crise onde as pessoas precisam de oportunidades.

“O povo quer mudança, quer ter oportunidades. Os empregos foram embora. São 135 mil teresinenses desempregados. Acabaram com o transporte público. São hipócritas, mentirosos e corruptos. Vamos derrotar essas oligarquias do PT e PSDB”, finalizou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Major Diego não vai usar dinheiro do fundo eleitoral em campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.