Fechar
GP1

Piauí

Major Mayron é homenageado em solenidade alusiva a Tiradentes

A homenagem ocorreu durante solenidade alusiva ao dia de Tiradentes, realizada pela Polícia militar do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí realizou, na manhã desta quinta-feira (20), uma solenidade alusiva ao dia de Tiradentes, cujo feriado é marcado no dia 21 de abril. Tiradentes é considerado patrono da PM no Brasil. Na ocasião, policiais foram homenageados pela atuação na corporação, dentre eles, o major Mayron Soares, assassinado em março deste ano durante um assalto em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Policiais sendo homenageadosPoliciais sendo homenageados

Entre os mais de 260 oficiais que receberam medalhas no evento, que ocorreu no auditório do Comando Geral da PM, estão o capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão da PM e o coronel Wagner Torres, comandante de policiamento da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Wagner Torres recebendo medalhaCoronel Wagner Torres recebendo medalha

Para o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, é um dever manifestar reconhecimento ao trabalho dos policiais. “Tiradentes é o patrono das polícias, e como gestor, é um dever, uma obrigação, reconhecer o trabalho desses profissionais que desempenham suas atividades e que a sociedade reconhece. Portanto, é preciso prestigiar esses policiais conseguindo medalhas e promoções e o que nós temos condições de fazer e proporcionar estamos fazendo”, declarou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Fábio AbreuSecretário Fábio Abreu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.