Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Manifestantes bloqueiam trecho da PI 113 em José de Freitas

Os participantes estão reivindicando a redução no valor da passagem dos ônibus que fazem linha para o município, o conserto das estradas, além da manutenção da barragem e outras demandas.

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta de 5h, teve início uma manifestação na PI 113, próximo ao Rodoanel, em José de Freitas. Os participantes do movimento interditaram a via, dificultando a passagem de veículos, principalmente ônibus e caminhões.

De acordo com o tenente Alberto da Polícia Militar, os manifestantes estão reivindicando a redução no valor da passagem dos ônibus que fazem linha para o município, o conserto das estradas, além da manutenção da barragem e outras demandas.

“Todo cidadão tem o direito e ir e vir, e por causa da interdição da via, tem pessoas sendo prejudicadas, como alguns que vão trabalhar ou estudar, e até mesmo aqueles que estão com familiares doentes”, relata o tenente sobre a interrupção no trecho.

Ainda de acordo com ele, nenhum ônibus está conseguindo passar, todos estão na frente da rodoviária. A Polícia Militar solicitou uma equipe do Grupo de Gerenciamento de Crise, para ficar no local e organizar o protesto. A reivindicação que começou bem cedo, não tem previsão para terminar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.