Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Manifestantes liberam PI 113 após 12 horas de bloqueio

Segundo o tenente Alberto, da Polícia Militar, depois de uma negociação com representantes da empresa, os manifestantes resolveram desfazer o bloqueio e liberaram a pista para o fluxo de veíc

O movimento organizado por cerca de 80 manifestantes que bloquearam parte da PI 113 reivindicando melhorias no transporte coletivo intermunicipal entre as cidades de José de Freitas e Teresina, nesta segunda-feira (06), foi finalizado por volta de 17h. Segundo a Polícia Militar, a manifestação transcorreu sem alterações durante 12 horas.

Trabalhadores e estudantes reivindicavam melhoria na prestação dos serviços da empresa Concept, responsável por interligar os municípios. Segundo o tenente Alberto, da Polícia Militar, depois de uma negociação com representantes da empresa, os manifestantes resolveram desfazer o bloqueio e liberaram a pista para o fluxo de veículos.

“Eles receberam uma ligação positiva, por volta de 16h40, e resolveram acabar o movimento que durou praticamente o dia todo”, relatou.

Com a negociação, a empresa disponibilizou oito veículos para atender à demanda da população que precisa se deslocar no trecho José de Freitas a Teresina, diariamente, atendendo trabalhadores e estudantes da região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Usuários bloqueiam PI 113 reivindicando melhorias no transporte coletivo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.