Fechar
GP1

Eleições 2020

Manuel Vaz é pré-candidato a prefeito de Miguel Alves pelo Solidariedade

O pré-candidato já está no seu terceiro mandato de vereador naquela cidade, onde foi presidente da Câmara Municipal por duas vezes.

O vereador Manuel Vaz foi o nome escolhido pelo Solidariedade para disputar a Prefeitura de Miguel Alves. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Evaldo Gomes, presidente da sigla no Piauí.

O pré-candidato do Solidariedade já está no seu terceiro mandato de vereador naquela cidade, onde foi presidente da Câmara Municipal por duas vezes.

  • Foto: Divulgação/AscomManuel VazManuel Vaz

De acordo com Evaldo Gomes, o Solidariedade vai apostar na união dos partidos que fazem oposição ao prefeito Oliveira Júnior (PT), no caso, Progressistas, PSD, PSL e PL.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Ainda segundo o deputado, o Solidariedade vai ter candidatos competitivos em 15 cidades, e está trabalhando para conseguir a reeleição dos prefeitos de Valença, Luzilândia, Novo Oriente, Regeneração, Luís Correia e Piracuruca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes assina ficha de filiação do vereador Fábio Dourado

Evaldo Gomes confirma filiação de Gustavo Gaioso ao Solidariedade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.