Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mão Santa vai gastar R$ 5 milhões com produtos de higiene pessoal

No total a prefeitura vai adquirir 177 itens, entre eles papel higiênico, esmalte para unha tipo especial e normal, fraldas descartáveis e creme dental adulto.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, vai gastar R$ 5.595.402 milhões na aquisição de materiais de higiene pessoal, limpeza e conservação para atender os órgãos do município.

No total a prefeitura vai adquirir 177 itens, entre eles papel higiênico, esmalte para unha tipo especial e normal, fraldas descartáveis, creme dental adulto e infantil, shampoo adulto e infantil, perfume adulto, saco de lixo, sabão líquido, vassouras, desinfetante, papel toalha, coletor de materiais perfurantes, barbeador descartável, alicate de unha, creme condicionador, balde de plástico, escova para unha, lixa para pés, tesourinha, entre outras coisas.

Confira aqui todos os materiais adquiridos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Parnaíba Mão SantaPrefeito de Parnaíba Mão Santa

Foram contratadas várias empresas para atender a demanda: a Gama Comércios Serviços Equipamentos e Informática LTDA, Irmão Souza Comércio, Serviços e Representações LTDA, Gerson Santos Rocha-ME, Expandir Distribuidora de Papelaria do Nordeste Eireli-ME, Brandão & Brandão LTDA, Lucivaldo A. Piauilino-ME, Papelaria Comercial e Limpeza-LTDA, Delta do Parnaíba- Eireli-ME, S. Gomes Araújo Eireli-ME e Pindorama Comércio e Distribuição LTDA.

O fornecimento dos itens é para o período de um ano e a homologação do contrato foi realizada no dia 25 de abril deste ano, por meio do pregão especial de nº 010/2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.