Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcada audiência de acusada de matar jovem a tiros no Santa Fé

O Ministério Público do Piauí (MPPI) ofereceu denúncia contra a ré pelo crime de homicídio qualificado, sendo apresentada a prova de materialidade e indícios de autoria.

A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) marcou para esta quarta-feira (03) a audiência de instrução e julgamento de Antônia Ysla Lopes dos Santos, acusada de assassinar Clewson Ribeiro dos Santos, 25 anos, a tiros no Conjunto Santa Fé, na zona sul de Teresina em outubro de 2018.

Em dezembro de 2018, o Ministério Público do Piauí (MPPI) ofereceu denúncia contra a ré pelo crime de homicídio qualificado, sendo apresentada a prova de materialidade e indícios de autoria.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Palácio da Justiça- Tribunal de JustiçaPalácio da Justiça- Tribunal de Justiça

Relembre o caso

Um homem identificado como Clewson Ribeiro dos Santos, 25 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça na Rua Maria de Araújo, Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, Danúbio Dias, populares relataram à Polícia Militar que por volta de 2h da madrugada foram ouvidos quatro tiros.

“Alguns curiosos que foram no local se deparam com a vítima caída. Testemunhas viram uma mulher pilotando uma Biz e, na garupa da moto, um homem, possivelmente o autor dos disparos”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado Danúbio Dias, Clewson Ribeiro era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia. O próximo passo agora é levantar informações que possam chegar aos suspeitos. O delegado pontuou que as investigações já foram iniciadas na tentativa de localizar a dupla. O crime possui características de execução.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com 4 tiros na cabeça no Conjunto Santa Fé

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.