Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcada audiência de acusado de matar mecânico em Teresina

A denúncia contra Guilherme foi recebida, no dia 24 de janeiro deste ano, pelo juízo da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.

Está marcada para o dia 31 de maio, às 8h30, audiência de instrução e julgamento de Guilherme de Morais Duarte, acusado de matar o mecânico Breno Rafael da Silva Feitosa, em uma oficina localizada no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, em maio de 2017.

Na ocasião será definido se Guilherme vai a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri. Na audiência serão ouvidas a testemunha de defesa, o acusado e, na sequência, os debates orais para o advogado de defesa e promotor de Justiça.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1Mecânico é alvejado com pelo menos cinco tiros no bairro TabuletaMecânico é alvejado com pelo menos cinco tiros no bairro Tabuleta

A denúncia contra Guilherme foi recebida, no dia 24 de janeiro deste ano, pelo juízo da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.

O crime

Breno Rafael Silva Feitosa, 25 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, no dia 19 de maio de 2017, quando trabalhava em uma oficina localizada próxima ao balão da Miguel Rosa.

Na época, a polícia relatou que a vítima tinha passagem pela polícia e que o crime tenha sido motivado por conta de uma rixa entre Breno e o suspeito de efetuar os disparos.

Guilherme Morais Duarte foi preso, no dia 19 de dezembro de 2017, durante Operação Natalis deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Polinter e Polícia Rodoviária Federal. Ele foi preso na saída de Teresina para o município de Timon, mais precisamente na BR 343.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar mecânico a tiros em oficina é preso em Teresina

Mecânico é assassinado a tiros na zona sul de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.