Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado julgamento de acusados de matar homem com 6 tiros em Teresina

O julgamento foi marcado pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), para a próxima terça-feira (17), às 8h30.

A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), marcou para a próxima terça-feira (17), às 8h30, a audiencia de instrução e julgamento de Francisco Wesley do Nascimento Pereira e Marcos dos Santos Brandão, acusados de assassinar a tiros um homem identificado como Antônio Bruno da Silva Lima, no dia 10 de fevereiro de 2018 no bairro São João.

Conforme apurado pelo GP1 o crime se tratou de uma execução e ocorreu na Rua Fernando Pires Leal, localizada no bairro São João, na zona leste de Teresina. Momentos antes de Antônio Bruno ser assassinado, a dupla acusada realizou um assalto na mesma localidade. Após o roubo a dupla avistou Bruno e realizou pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, o crime se tratou de execução devido aos acusados não terem dado voz de assalto no momento em que Antônio Bruno foi abordado.

Após os disparos, Antônio Bruno ainda correu, mas foi seguido pelos dois acusados que estavam em uma motocicleta, e em seguida foi morto. Bruno não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do crime.

Prisão em 2018

Francisco Wesley Nascimento Pereira havia preso em flagrante, no dia 19 de março de 2018, na região da grande Pedra Mole, zona leste de Teresina, pela Polícia Civil. Ele estava realizando assaltos em uma motocicleta modelo Honda com restrições de roubo no bairro Pedra Mole quando foi pego pela polícia.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, na casa do acusado, no bairro Cidade Jardim, foram encontrados um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições sendo duas deflagradas, várias bolsas, e aparelhos celulares que seriam provenientes dos assaltos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assaltante é executado por dupla no bairro São João em Teresina

Homem é preso em flagrante por roubos na zona leste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.