Fechar
GP1

Política

Marcos Aurélio Sampaio participa de audiências em Brasília

“Já estou me preparando para meu trabalho como parlamentar. Além do papel de elaboração de leis, temos a responsabilidade de destinar recursos e cobrar a aplicação dos mesmos em nosso estado”

Antes mesmo de iniciar o mandato, Marcos Aurélio Sampaio (MDB), eleito deputado federal para o pleito 2019/22, esteve nesta terça-feira (16) em Brasília, tratando sobre recursos para o Piauí. Acompanhando o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), o futuro parlamentar teve audiências com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade, com o ex-comandante Militar do Nordeste, general Artur Costa Moura e com o presidente da República Michel Temer.

No Ministério da Integração Nacional, os parlamentares solicitaram a liberação de recursos para obras e aquisição de equipamentos para o estado.

  • Foto: Divulgação/AscomMarcos Aurélio Sampaio e Themístocles participam de audiências em BrasíliaMarcos Aurélio Sampaio e Themístocles participam de audiências em Brasília

“Já estou me preparando para meu trabalho como parlamentar. Além do papel de elaboração de leis, temos a responsabilidade de destinar recursos e cobrar a aplicação dos mesmos em nosso estado”, afirmou Marcos Aurélio.

  • Foto: Divulgação/AscomAudiências em Brasília Audiências em Brasília

Já com o General Artur Costa Moura, ex-Comandante Militar do Nordeste, a pauta era sobre a conclusão do trecho piauiense da BR 222, executada pelo 2º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro ocorreu em Brasília Encontro ocorreu em Brasília

A BR 222 também foi o assunto tratado com o Presidente da República Michel Temer. Os deputados piauienses solicitaram a liberação de recursos para a finalização da obra: “também vou me dedicar para que essa obra seja concluída, vamos buscar os recursos para que o Piauí seja ligado aos estados do Ceará, Maranhão e Pará através dessa BR. Eu penso no legado de oportunidades que essa obra vai gerar depois de concluída,” disse o futuro deputado federal.

Também participaram das audiências o ex-deputado estadual Antônio Félix (PTC) e o deputado estadual eleito Henrique Pires (MDB).

  • Foto: Divulgação/AscomPresidente Michel Temer esteve presente em uma das audiências Presidente Michel Temer esteve presente em uma das audiências
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.