Fechar
GP1

Barras - Piauí

Marden Menezes pede aumento do efetivo da polícia em Barras

O requerimento foi aprovado e será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e ao secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB).

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) apresentou na segunda-feira, 13 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), um requerimento solicitando do governo estadual reforço na segurança com aumento do efetivos de policiais militares no município de Barras.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e ao secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB), para que aumentem o número de policiais militares que atualmente trabalham no município de Barras, assim como estabeleçam a permanência de um delegado titular.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

O parlamentar justificou o pedido, explicando que os moradores de Barras estão sofrendo com a grande onda de violência e que é necessário que o governo tome medidas no sentido de amenizar os problemas da população.

“Diante da crescente onda de assaltos e violência da cidade, que é uma das mais importantes da região Centro-Norte, faz se necessária a tomada de medidas urgentes, atendendo os reclames da população para melhorar a segurança da região”, justificou o deputado Marden.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.