Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Marden Menezes pede unidade do Corpo de Bombeiros em Piripiri

No requerimento o deputado solicita ao governador Wellington Dias (PT) e ao comandante geral do Corpo de Bombeiros do Piauí, o coronel Carlos Frederico, a instalação de uma unidade em Piripir

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) teve requerimento aprovado em sessão realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) dessa terça-feira (7), onde solicita do governo estadual a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município de Piripiri.

No requerimento o deputado solicita ao governador Wellington Dias (PT) e ao comandante geral do Corpo de Bombeiros do Piauí, o coronel Carlos Frederico, a instalação de uma unidade na cidade de Piripiri, para atender os municípios da região “haja vista a grande densidade populacional existente e o alto índice de incêndios”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Ele destacou ainda que “há muito tempo a respectiva região carece de cobertura adequada e atuação em situações de incêndios, principalmente nos meses do ano onde o número de queimadas aumenta muito de setembro a dezembro. Desde 2016, foi criada a expectativa na população da instalação dessa unidade do Corpo de Bombeiros, razão pela qual expressamos a reivindicação popular”.

Vários parlamentares estão solicitando do governo a instalação de unidades do Corpo de Bombeiros devidos aos recentes incêndios registrados, já que apenas os municípios de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano possuem equipes dos bombeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.