Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marechal Castelo Branco será interditada para corrida neste sábado

O evento acontece em homenagem ao Dia do Médico comemorado no último dia 18 de outubro.

A Avenida Marechal Castelo Branco, será totalmente interditada neste sábado (27) das 5h às 10h. O motivo é a Corrida de Rua da Unimed Teresina 2018, em homenagem ao Dia do Médico comemorado no último dia 18 de outubro.

De acordo com o diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os trechos afetados serão os compreendidos entre o cruzamento com a Avenida São Raimundo, na zona Sul, até o cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, na zona Norte da cidade.

O diretor reforça que as pessoas devem evitar circular no local, pois a Avenida Marechal Castelo Branco está totalmente interditada. “Aconselhamos que as pessoas utilizem rotas alternativas para evitar problemas, pois o local terá uma grande movimentação de participantes do evento “, enfatizou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Avenida Marechal Castelo BrancoAvenida Marechal Castelo Branco

Os agentes de trânsito estarão ao longo do percurso para garantir a segurança das pessoas que vão participar o evento. “O nosso pessoal estará orientando o trânsito, a fim de que tudo aconteça da melhor maneira possível”, disse Jaime Oliveira.

O evento, em homenagem ao Dia do Médico, contempla as categorias médico cooperado, colaborador e geral, nas modalidades de corrida 2Km (caminhada), 5 km e 10 km. A largada, para todas as modalidades, será a partir das 6h30 da manhã em uma arena que vai ser montada no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas, com atrações culturais, espaço kids, treinos funcionais e aulas de fitdance.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.