Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho avalia desempenho de Wellington Dias em pesquisa

A vice-governadora do Piauí, avaliou o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem, que apontou que 62,53% dos eleitores piauienses querem a reeleição do governador Wellington Dias (PT).

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), avaliou o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem, que apontou que 62,53% dos eleitores piauienses querem a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (21), Margarete afirmou que, com a boa avaliação, “valeu a pena” ter andado ao lado do petista no governo do estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias e Vice-Governadora Margarete CoelhoGovernador Wellington Dias e Vice-Governadora Margarete Coelho

“Essa pesquisa que foi feita recentemente e que demonstra uma aprovação de mais de 60 por cento do Governo do estado do Piauí me deixa extremamente feliz, porque me demonstra que valeu a pena cada instante que estive junto com o governador Wellington Dias, cuidando de nossa gestão, cuidando em ouvir o cidadão, e de transformas isso em ação pública”, declarou.

Margarete arrematou dizendo que tem a sensação de dever cumprido ao avaliar sua atuação no estado. “A sensação de dever cumprido é sempre a que dá mais conforto, faz com que a gente volte para casa cansada, mas com o coração tranquilo”, finalizou.

Apesar de “ter dado certo” ao lado de Wellington Dias, Margarete Coelho ainda não está confirmada como vice na chapa encabeçada pelo petista, embora o seu partido, Progressistas, esteja brigando pelo cargo, bem com o MDB, que pretende indicar o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.