Fechar
GP1

Política

Maria Bethânia faz show em Teresina em outubro

Maria Bethânia faz show em Teresina no próximo dia primeiro de outubro

A cantora Maria Bethânia fará show em Teresina no Atlantic City Clube, no próximo dia 01 de outubro a partir das 21 horas.

Você que é fã de Maria Behânia já pode ir preparando o seu repertório para cantar com ela seus grandes sucessos.

Maria Bethânia desde criança dizia a Dona Canô: Eu vou ser artista minha mãe. Tinha como sonho subir no palco como atriz. Não estava nos seus planos fazer do canto a sua profissão. Em casa, porém, o irmão Caetano já brincava de fazer música. Em sua cidade natal Bethânia cursou na Escola Nossa Senhora dos Humildes as séries iniciais do ensino fundamental dando prosseguimento no Colégio Teodoro Sampaio e em 1960, a família saiu de Santo Amaro vindo morar em Salvador e Bethânia e Caetano passaram a estudar no Colégio Severino Vieira, localizado no bairro de Nazaré. Dona Canô nos conta que naquela época, Bethânia sentava na janela e começava a cantar.

Desde cedo Maria Bethânia mostrou seu dom pela música e hoje é uma das mais consagradas cantoras brasileiras. Ela tem fãs nos quatro cantos do mundo.

O show de Maria Bethânia no Piauí promete ser inesquecível.Uma boa dica para o dia primeiro de outubro. Junte sua família e seus amigos e aproveite a voz e a interpretação da cantora baiana que com suas canções tomou conta do Brasil.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.