Fechar
GP1

Picos - Piauí

Maria Santana é nome forte na disputa pela Prefeitura de Picos

Com sua serenidade, competência e aceitação popular, desempenhou um grande trabalho nos cargos que ocupou se consagrando como gestora.

Nesse período que antecede o ano eleitoral, já começam nos municípios as movimentações partidárias e o falatório nas ruas. A cidade de Picos, localizada a 307 Km de Teresina vive um momento em que a oposição está fragilizada, enquanto a gestão liderada por Padre Walmir sai na frente com a pré-candidatura de Maria Santana.
Filiada ao PT, o mesmo partido do prefeito, do governador e da vice-governadora do Estado, Maria Santana, é o nome mais forte para 2020 em Picos. Com sua serenidade, competência e aceitação popular, desempenhou um grande trabalho nos cargos que ocupou se consagrando como gestora.
  • Foto: José Maria Barros/GP1 Maria Santana é nomeada oficialmente diretora do Centro em EspecialidadesMaria Santana é nomeada oficialmente diretora do Centro em Especialidades
Nas duas últimas gestões, Maria Santana ocupou a Coordenadoria de Comunicação, Secretaria de Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Cultura, Secretaria de Meio Ambiente e agora diretora geral do Centro Integrado de Especialidades Médicas - CIEM, mais conhecido como Policlínica.
Já na oposição não há definições e os que ensaiam uma pré-candidatura respondem a processos e são os mesmos que já tiveram ou fizeram parte de gestões reprovadas pela população em anos anteriores.
O prefeito Padre Walmir tem honrado cada voto que recebeu, através de uma gestão comprometida com o bem social e com várias obras realizadas no município, tendo todas as credenciais para ter êxito na sua sucessão ao Palácio Coelho Rodrigues.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.