Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marido de Kerollayne Oliveira desabafa: "não paro de pensar em você"

“Eu não paro de pensar em você”, desabafou o jovem. Em seus relatos, o marido contou a história de como chegou a conhecer a empresária, com quem conviveu durante nove anos e teve uma filha.

Italo Sousa Ribeiro, esposo da jovem empresária e influencer, Kerollayne Oliveira, de apenas 25 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica, prestou uma homenagem a ela nesse domingo (13) por meio das redes sociais da própria esposa. Os dois já se conheciam há mais de nove anos e tiveram uma filha juntos.

“Eu não paro de pensar em você”, desabafou o jovem. Em seus relatos, Italo contou sua história com Kerollayne. Ao longo de 9 anos juntos, o casal teve uma filha, que tem apenas um ano de idade. Juntos abriram o Restaurante Bagatella Grill & Brasa, na zona norte de Teresina, onde a fatalidade ocorreu.

  • Foto: Reprodução/InstagramHomenagem do marido de KerollayneHomenagem do marido de Kerollayne
  • Foto: Reprodução/FacebookO marido escreveu a homenagem no Instagram da influencerO marido escreveu a homenagem no Instagram da influencer

“Nossa, meu amor ainda não acredito que você não está comigo aqui hoje, oh minha vida queria tanto poder ficar só olhando para você, fazendo carinho em você e nesse nosso pedacinho de gente, dando muito amor e carinho a essa bebezinha, que é tudo na nossa vida. Um amor sem igual, você era uma verdadeira sonhadora, inocente desde o primeiro dia que te conheci”, escreveu.

  • Foto: Reprodução/Instagram Continuação da homenagem Continuação da homenagem

  • Foto: Reprodução/Instagram Homenagem de ÍtaloHomenagem de Ítalo

Entenda o caso

A digital influencer e empresária Kerollayne Oliveira faleceu na noite deste sábado (12), após sofrer uma descarga elétrica. A jovem era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, que fica no bairro Água Mineral, na zona norte da capital. Kerollayne deixa o marido e uma filha de um ano.

Conforme as informações de amigos, Kerollayne estava limpando seu restaurante quando levou um choque, caiu e bateu a cabeça. A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

  • Foto: Reprodução/FacebookKerollayne Oliveira Kerollayne Oliveira

Além de empresária e digital influencer, Kerollayne era também voluntária da ONG Mundo Colorido, que ajuda crianças carentes e portadoras de necessidades especiais. Nas redes sociais a ONG publicou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem.

Amigos também lamentaram profundamente a morte de Kerollayne. “A ficha ainda não caiu, senhor. Porque? Pessoa maravilhosa, bom coração. Agora só saudades e lembranças, amiga. Descansa em paz. Que Deus venha confortar a família”, escreveu uma amiga.

“Sem acreditar. Era especial. Uma simpatia e batalhadora. Fica aqui a admiração por esta pessoa. Que esteja sob a paz de Deus agora”, disse outra seguidora.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresária morre após sofrer descarga elétrica na zona norte de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.