Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marilene Aguiar diz que PROS fechou chapa com 44 pré-candidatos

Dentre os nomes dos novos integrantes do PROS, está o educador físico e dono de uma rede de academia em Teresina, Demóstenes Ribeiro.

A presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Marilene Aguiar, disse em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (3), que a sigla preencheu as 44 vagas de pré-candidatos a vereador em Teresina.

Marilene explicou que um grupo que fazia parte do PSC decidiu migrar para o PROS. "Um grupo do PSC liderado pelo professor Clemilton Viana e a Liamara Alencar estão conosco. A Liamara era presidente Mulher do PSC e agora vai ser presidente do PROS Mulher municipal. Com este grupo vamos preencher as 44 vagas”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Entrevista com Marilene AguiarEntrevista com Marilene Aguiar

Dentre os nomes dos novos integrantes do PROS, está o educador físico e dono de uma rede de academia em Teresina, Demóstenes Ribeiro. Ainda conforme a presidente estadual, todos os pré-candidatos a vereador reiteraram apoio ao nome do empresário Fábio Sérvio à Prefeitura de Teresina.

O empresário, que havia sido convidado para se filiar ao Progressistas e sair candidato a vereador pela sigla, optou por permanecer no PROS, partido cujo é presidente municipal e vai concorrer para prefeito da capital nestas eleições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio decide manter pré-candidatura a prefeito pelo PROS

“Possibilidade zero”, diz Marilene Aguiar sobre ser vice de Silas

“Não temos plano B”, diz Marilene sobre possível saída de Sérvio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.