Fechar
GP1

Entretenimento

Marília Mendonça anuncia fim do relacionamento com cantor Murilo Huff

Os sertanejos estavam juntos desde o mês de maio de 2019.

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 24 anos, confirmou na manhã desta segunda-feira (20) o fim do relacionamento com o também cantor Murilo Huff, de 24 anos. Marília divulgou um vídeo em suas redes sociais explicando a situação.

Os sertanejos estavam juntos desde o mês de maio de 2019. Do curto relacionamento amoroso nasceu o pequeno Leo, que atualmente tem 7 meses. Após sites de fofocas publicarem que os dois tinham se separado em decorrência de ciúmes da cantora, ela divulgou um vídeo no instagram onde desmente a informação.

"Nunca mexemos um no celular do outro. Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar. Se parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira”, afirmou Marília Mendonça.

"A gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento das pessoas", finalizou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.