Fechar
GP1

Piauí

Maristela Gruber se apresenta mais uma vez em Teresina na sexta (05)

A apresentação será no dia 05 de fevereiro, e começará a partir das 20h.

Após o sucesso da dupla apresentação dos dias 30 e 31 de janeiro no Palácio da Música, a passagem da cantora Maristela Gruber por Teresina trará mais uma surpresa à cidade. É que a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), promoverá mais um show da soprano, agora na Igreja Nossa Senhora das Dores. A apresentação será no dia 05 de fevereiro, e começará a partir das 20h.

Mais uma vez acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Teresina, a apresentação de Maristela promete emocionar a todos ao lado do maestro Aurélio Melo. Quem não pôde assistir às apresentações no Palácio da Música, não pode perder essa chance. A entrada é franca e o show será totalmente aberto.

Maristela Gruber é natural de Belo Horizonte, mas viveu por 14 anos em Teresina, e mantém uma forte ligação afetiva com a cidade. “Eu amo Teresina porque aqui eu fui muito feliz”, afirmou durante sua mais recente apresentação no Palácio da Música. Maristela contribuiu bastante para a música do estado, chegando até a receber o prêmio de Mérito “Da Costa e Silva” pelos anos que atuou como professora de canto e piano na Escola de Música de Teresina.

O currículo da soprano é vasto, com formações na Itália, Espanha e Rússia. Além do projeto lírico, desde 2002, em Madrid, Maristela também participa de um quinteto de jazz-bossa chamado “Marambaia Jazz Quintet”, que lançou recentemente um cd intitulado “Mais que Bossa”. Apesar de tais formações no exterior e dos projetos universais, o espetáculo de Maristela inclui também composições de artistas piauienses, e músicas bastante conhecidas pelo público teresinense, o que torna a interação inevitável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.