Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marquinho Monteiro diz que sua família não está apoiando Fabiana Monteiro

“A família do meu pai, sobretudo os meus tios, todos estão me apoiando", afirmou o candidato Marquinho.

O candidato a vereador de Teresina pelo MDB, Marquinho Monteiro, conversou com o GP1 nesta quarta-feira (21) para se posicionar sobre as declarações da madrasta, Fabiana Monteiro (MDB) – que também concorre a uma cadeira na Câmara Municipal – acerca do apoio da família Monteiro a ele na corrida eleitoral.

Fabiana negou mal-estar e disse que contava com apoio da família do marido, o saudoso deputado estadual Fernando Monteiro, o que foi negado por Marquinho e pelo tio, Neném Monteiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marquinhos MonteiroMarquinhos Monteiro

“A família do meu pai, sobretudo os meus tios, todos estão me apoiando. A gente não pode impedi-la de ser candidata, é um direito dela, mas agora não tem essa conversa de apoio da família do meu pai [a Fabiana]”, afirmou Marquinho.

Neném Monteiro, irmão de Fernando, também conversou com nossa reportagem e corroborou com as ponderações do sobrinho. “Toda a família ligada ao Fernando, está com o Marquinho. O pai dele o lançou candidato a vereador em 2016 e tinha desejo de elegê-lo este ano a vereador. Estamos seguindo a vontade do Fernando”, afirmou Neném que é um dos coordenadores da campanha do sobrinho.

NOTICIA RELACIONADA

Fabiana Monteiro desmente mal-estar com família de Fernando Monteiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.