Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Massagista acusado de assédio sexual ministra palestra em Teresina

O massagista identificado como Nelson Lemoine, de 28 anos, foi denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher, em Butantã, estado de São Paulo.

O massagista de São Paulo, Nelson Lemoine, de 28 anos, veio para Teresina, na última terça-feira (25), ministrar palestra para alunos do curso de fisioterapia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Ele se considera o criador de uma técnica intitulada “body alignment”, conhecida como alinhamento corporal.

O massagista garante que essa técnica é capaz de aliviar dores, corrigir a postura e controlar as tensões musculares. A vinda do massagista a Teresina não foi aprovada pela maioria dos estudantes porque ele é acusado de abuso sexual. Ele já é bem conhecido nas redes sociais pelo seu trabalho.

  • Foto: FacebookMassagista acusado de abuso sexualMassagista acusado de abuso sexual

Polêmica

Lemoine foi denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher, em Butantã, estado de São Paulo, acusado de abusar sexualmente de duas pacientes durante consultas.

Segundo o G1, uma vítima prestou depoimento na delegacia, no dia 23 de julho, e disse que Nelson Lemoine passou a mão na genitália dela durante uma manobra de massagem.

O que diz a defesa

O advogado do massagista, Juvenil Alves, disse ao G1 que as denúncias são tentativas do sócio de Nelson na clínica l'Avenir de difamá-lo. Alves diz que o sócio divulga que inventou a técnica "Body Alignment", mas que, na verdade, foi criada por Nelson em 2015.

Outro lado

O reitor da Universidade Estadual do Piauí não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.