Fechar
GP1

Piauí

Maternidade de Teresina oferece vagas para neonatologista

A Maternidade Dona Evangelina Rosa tem menos de 20 dias para contratar sete médicos neonatologistas.

A Maternidade Dona Evangelina Rosa tem menos de 20 dias para contratar sete médicos neonatologistas. Os profissionais devem passar por teste seletivo por um salário de R$ 3,5 mil e R$ 500 por plantão de doze horas.

O edital do teste seletivo foi publicado no início do mês de junho, mas até agora poucos candidatos se apresentaram. Segundo o diretor da Maternidade, Francisco Martins, o neonatologista é o profissional que cuida de recém-nascidos até 28 dias.

Ele orientou que os candidatos apresentem dados à chefe da Neonatologia da Maternidade, Isabel Marlucia, para que promova o teste seletivo.

A preocupação do diretor é encerrar o prazo para contratação que encerra em 2 de julho, devido o período proibitivo imposto pela legislação eleitoral. Francisco Martins quer agilizar a realização do teste seletivo para contratar logo os profissionais para a área de neonatologia da Maternidade.

“Todos os procedimentos legais foram adotados, o edital foi publicado, e precisamos de sete neonatologistas para trabalharem na maternidade por um ano, com contrato renovável por mais um ano. Estamos buscando inscrições para as vagas”, adiantou o diretor.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.