Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Maternidade desmente pedido de ajuda financeira para bebê

O comunicado ocorreu após divulgação de mensagens nas redes sociais, pedindo doações para a criança.

A Maternidade Dona Evangelina Rosa emitiu uma nota informando que não pediu nenhuma ajuda financeira para a criança de 1 ano e 3 meses que sofreu abuso sexual na cidade de Pedro II. O comunicado foi emitido pela diretoria da unidade na tarde desta quarta-feira (10). 

O esclarecimento ocorreu após divulgação de mensagens nas redes sociais, pedindo doações para a criança. A direção da maternidade explicou que, apesar de não promover nenhuma ação solidária, apoia e se sensibiliza com os presentes que a menina está recebendo, entre fraldas e brinquedos. 

  • Foto: DivulgaçãoMaternidade Evangelina RosaMaternidade Evangelina Rosa

A menina N.K.L.S. continua sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional da maternidade. Ela passou por cirurgia para reconstrução do órgão genital e está em processo de recuperação, ainda sem previsão de alta. 

Confira a nota na íntegra: 
A diretoria da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) comunica que não solicitou ajuda financeira ou de quaisquer outra natureza para a menor N.K.L.S. de 1 ano e 3 meses, vitima de violência, internada nesta instituição. Porém, se solidariza com aqueles que de alguma forma realizou, ou está realizando doações, como fraldas ou brinquedos para a família da menor. Informa ainda que a criança é acompanhada por equipe multiprofissional. Seu estado de saúde é estável e sem previsão de alta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.