Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Matrícula institucional do Sisu encerra nesta segunda-feira

No Piauí, o Instituto Federal e as universidades estadual e federal utilizam o Sisu para ofertar vagas de curso superior.

Encerra nessa segunda-feira (04) a matrícula institucional dos candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No Piauí, o Instituto Federal e as universidades estadual e federal utilizam o Sisu para ofertar vagas de curso superior.

Para efetuar a matrícula, o estudante deve ir até o campus da instituição de ensino para o qual foi selecionado e levar uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada dos documentos: Cédula de Identidade, CPF, Prova ou Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, Prova de quitação com o Serviço Militar e o Certificado de Conclusão do Ensino Superior.

Caso as vagas não sejam 100% preenchidas no período de matrícula, a partir de quinta-feira (07) as instituições irão convocar os candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sisu.

Os candidatos devem ficar atentos ao site da instituição no qual se inscreveu, onde será divulgada a lista de espera. A data da matrícula dos estudantes convocados na lista de espera será divulgada em um edital publicado pela instituição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.