Fechar
GP1

Picos - Piauí

Matrículas da rede municipal de Picos iniciam nesta quarta-feira

As matrículas serão feitas na sede de cada escola. O início das aulas está previsto para a primeira quinzena de fevereiro.

As matrículas das escolas municipais de Picos começam nesta quarta-feira, dia 08, para as 58 escolas municipais e se estendem até o dia 20 deste mês.

A volta às aulas está sendo elaborada conforme o edital de matrículas 2020, a secretária de Educação, Edvânia Barros explica o planejamento para este ano. “A Secretaria Municipal de Educação, após recesso, voltou suas atividades nesta segunda, dia 06. A primeira reunião aconteceu ontem com todos os coordenadores da secretaria, essa reunião foi para discutir sobre as matrículas nas escolas e o início do ano letivo. Tem muitos projetos, muita coisa boa para nosso alunado, estamos trabalhando para garantir um ensino cada vez melhor. Até o retorno das aulas, as escolas estarão prontas para receber os alunos”. Ressaltou a secretária.

Os alunos poderão se matricular nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, de segunda a sexta das 08h às 11h no período da manhã e das 14h às 16h no período da tarde. As matrículas para a modalidade EJA acontecem à noite.

No ato da matrícula devem ser apresentados os documentos de identificação, como: Cópia do Registro de Nascimento; Cópia do cartão do Sus; Cartão de vacina (onde tem as vacinas); O número do NIS; Comprovante de residência e 01 foto 3x4.

A secretaria está funcionando temporariamente das 08h às 13h. Em duas semanas o horário de funcionamento volta a ser durante todo dia. As matrículas serão feitas na sede de cada escola. O início das aulas está previsto para a primeira quinzena de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.