Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Matrículas do Prouni encerram nessa quinta-feira em todo o Brasil

O programa oferta bolsas integrais, com 100% de desconto, e bolsas parciais, de 50%, em instituições privadas.

Nessa quinta-feira (14) encerram as matrículas dos selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni). O programa irá divulgar no dia 20 de fevereiro o resultado da segunda chamada, para preencher as vagas remanescentes.

O Prouni possibilita que estudantes possam ingressar no ensino superior com bolsas integrais, com 100% de desconto, e bolsas parciais, de 50%, em instituições privadas. As bolsas serão ofertadas de acordo com a renda familiar bruta mensal do participante.

Podem participar do programa alunos egressos do ensino médio na rede pública ou bolsistas integrais da rede privada, estudantes com deficiência e professores da rede pública de ensino. Já os professores não precisam comprovar renda.

Para realizar a matrícula o candidato deve levar documentos de identificação do candidato e dos membros da família; comprovante de residência; comprovante de rendimentos; comprovante de separação, divórcio ou óbito dos pais; comprovante de pensão alimentícia; comprovante de Ensino Médio; e quando for o caso comprovante de professor da Educação Básica e comprovante de deficiência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.