Fechar
GP1

Entretenimento

Maycon é eliminado do Big Brother Brasil 19 com 55,72% dos votos

Maycon deixou o confinamento nessa terça-feira após enfrentar a berlinda com Tereza e Rodrigo.

A noite dessa terça-feira (19) no Big Brother Brasil 19 foi marcada pelo Paredão. Dessa vez, foi o mineiro Maycon que deixou o confinamento após enfrentar a berlinda com Tereza e Rodrigo. O Brother recebeu 55,72% dos votos, em seguida Rodrigo com 42,37% dos votos e Tereza 1,91% dos votos.

O apresentador Tiago Leifert discursou durante o programa ao vivo e alertou os brothers: "Jogo, você vai lá e vence o adversário. Não é feio ganhar, não é feio derrotar uma pessoa. Feio é perder sem nem tentar. Me perdoe, mas em pleno mês de fevereiro ir ao paredão com dois votos ou três não dá para acreditar, é muito pouco. O voto era aberto! Não é possível que vocês vão ao Paredão fácil assim".

  • Foto: Reprodução/ TV GloboMaycon é o quinto eliminado no BBB 19Maycon é o quinto eliminado no BBB 19

Tiago ressaltou novamente que os participantes devem evitar o Paredão. “Se você acha que está com problemas, você luta e fica mais uma semana para reverter essa situação porque é isso que o protagonista faz e o BBB não é lugar para coadjuvante ou figurante. Você tem que tomar o controle da sua história e não deixar que isso aconteça”, afirmou.

Logo em seguida, Tiago anunciou que Maycon foi eliminado do programa. O brother foi aplaudido e ganhou o abraço de despedida dos colegas de confinamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.