Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Mc Loma é criticada por estudar em escola pública no Recife

A funkeira de 15 anos, foi proibida de fazer show por não estar estudando.

MC Loma disse estar sofrendo críticas por estudar em uma escola pública de Recife. A funkeira de 15 anos, foi proibida de fazer show por não estar estudando. Nesta terça-feira (15) a jovem compartilhou vídeos no Instagram relatando que internautas foram até o seu perfil na rede social reclamar sobre o fato dela ter se matriculado em um colégio estadual.

  • Foto: Instagram/McLomaOficialMc Loma na escola Mc Loma na escola

"Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque eu não tenho dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando", declarou.

Em julho, um show de Mc Loma e as Gêmeas Lacração foi cancelado em Recife por impedimentos legais. Isso porque a cantora, que tem 15 anos, não estava frequentando a escola nem mesmo está matriculada em uma. Por conta disso, Vara Regional da Infância e Juventude da cidade multou a produtora que agencia os trabalhos da artista, visto que ela não tem seguido as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.