Fechar
GP1

Picos - Piauí

MDB passa a ter maior bancada da Câmara Municipal de Picos

Partido passa a contar com quatro vereadores na Câmara de Picos, inclusive, o presidente Hugo Victor.

Devido ao intenso trabalho de articulação das suas lideranças, o MDB recebeu nos últimos dias a filiação de três novos vereadores e, passou a contar com a maior bancada na Câmara Municipal de Picos com quatro cadeiras, incluindo a do presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins.

Aproveitando o período da janela partidária, assinaram a ficha de filiação ao MDB os vereadores José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho e Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho, que pertenciam ao Progressistas. Também se filiou ao MDB o vereador Evando Lima de Moraes, o Evandro Paturi, que em 2016 de elegeu pelo PT.

  • Foto: José Maria Barros/GP1MDB passa a contar com maior bancada na Câmara de PicosMDB passa a contar com maior bancada na Câmara de Picos

Além dos três parlamentares, também se filiaram ao MDB e vão buscar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos, o ex-vereador Diógenes Nunes Medeiros, sobrinho do ex-prefeito Gil Paraibano, e o comerciante Pedro Ferreira de Carvalho, conhecido como Pedro da Coca.

Presidido em Picos pelo deputado estadual Severo Eulálio, o MDB faz parte da base aliada do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) e, apoia a pré-candidatura ao Palácio Coelho Rodrigues do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.