Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB vai filiar três ex-deputados durante solenidade na Alepi

Antonio Félix e Bona Cabelouro vão ingressar no partido para concorrer ao cargo de vereador e Dr. Pessoa que chegará ao partido com a missão de concorrer ao cargo de prefeito da Capital.

O MDB vai filiar três ex-deputados estaduais durante solenidade que será realizada no próximo dia 22 de agosto, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Antonio Félix e Cabelouro vão ingressar no partido para concorrer ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Teresina.

Já o também ex-deputado Dr. Pessoa chegará ao partido com a missão de concorrer ao cargo de prefeito da Capital nas eleições de 2020.

O MDB também vai filiar a administradora Flávia Barbosa que no pleito de 2018 concorreu a uma vaga no Senado Federal. Ela também vai buscar uma vaga no parlamento teresinense.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, que comanda o diretório emedebista de Teresina, informou ao GP1 nesta terça-feira (20), que o objetivo é eleger de “quatro a cinco vereadores” na Capital.

Disputa majoritária

No plano majoritário o MDB já tem uma chapa montada com o Dr. Pessoa como cabeça de chapa e o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães na vaga de pré-candidato a vice-prefeito. Robert já confirmou que vai se filiar ao PSB no próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa reafirma que vai se filiar ao MDB no dia 22 de agosto

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Themístocles diz que ex-candidata a senadora vai se filiar ao MDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.