Fechar
GP1

Brasil

MEC disponibiliza cronograma do primeiro semestre do Prouni

As informações constam no Edital Nº 71, divulgado pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC) no dia 13 de dezembro de 2019.

Já está disponível o cronograma referente ao primeiro semestre do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni). As informações constam no Edital Nº 71, divulgado pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC) no dia 13 de dezembro de 2019.

As inscrições poderão ser efetuadas entre o período de 28 de janeiro até as 23h59min de 31 de janeiro, através do site oficial do Prouni. Só poderá se inscrever no processo seletivo o candidato brasileiro não portador de diploma de curso superior que tenha participado da edição 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Inscrições do segundo processo seletivo do ProuniInscrições do segundo processo seletivo do Prouni

Ainda de acordo com o calendário disponibilizado pelo MEC, processo seletivo do Prouni será constituído de duas chamadas sucessivas. O resultado da primeira chamada será divulgado no site oficial no dia 04 de fevereiro, e o da segunda, no dia 18 de fevereiro.

O candidato pré-selecionado deverá comparecer à respectiva Instituição de Ensino Superior para comprovação das informações prestadas em sua inscrição nas seguintes datas: primeira chamada, de 4 a 11 de fevereiro; segunda chamada, de 18 a 28 de fevereiro. Para participar da lista de espera do Prouni, o candidato deverá manifestar seu interesse no período de 6 a 9 de março de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.