Fechar
GP1

Brasil

MEC divulga hoje resultado do Prouni do segundo semestre

De acordo com a entidade, 169.226 bolsas de estudo devem ser disponibilizadas para os candidatos que desejam ingressar em uma universidade particular.

O Ministério da Educação deve anunciar na tarde desta terça-feira (18) o resultado do Programa Universidade Para Todos (Prouni) para o segundo semestre de 2019 em lista divulgada no site da instituição.

O candidato deve se apresentar à unidade de ensino munido de identificação conforme anunciado pelo Prouni no ato da inscrição. O prazo para a matrícula se inicia hoje (18) e vai até o próximo dia 25 de junho.

Os estudantes selecionados no certame não devem possuir diploma de ensino superior, ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio com nota mínima alcançada de 450 pontos em 2018 e não ter zerado a redação.

De acordo com a entidade, 169.226 bolsas de estudo devem ser disponibilizadas para os candidatos que desejam ingressar em uma universidade particular de ensino superior. De acordo com o Prouni, 50% da mensalidade deve ser financiada pelo programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.