Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mecânico é assassinado a golpes de faca na cidade de Esperantina

O principal suspeito do homicídio identificado apenas pelas inicias F. D. S. A foi preso logo após o crime.

Um mecânico identificado como Romário Luiz foi assassinado a golpes de faca, ­na madrugada deste sábado (31), durante bebedeira em bar no bairro Coheb, no município de Esperantina, região Norte do estado do Piauí. O principal suspeito do homicídio identificado apenas pelas inicias F. D. S. A foi preso logo após o crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por volta de 2h da madrugada. A vítima e o acusado estavam bebendo em um bar, quando os dois iniciaram uma discussão, e o suspeito puxou uma faca e acabou desferindo vários golpes em Romário.

  • Foto: Reprodução/WhatsappRomário foi morto a golpes de faca durante briga em EsperantinaRomário foi morto a golpes de faca durante briga em Esperantina

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram no local a vítima já estava morta. Após o crime, os policiais militares iniciaram as diligências na tentativa de localizar o suspeito do crime, que foi preso minutos depois dentro da própria residência.

A área foi isolada ela Pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.