Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico é baleado e populares tentam linchar assaltante em Teresina

Durante a ação, um mecânico reagiu ao assalto e um dos acusados efetuou vários tiros contra ele, que foi atingido de raspão.

Um homem suspeito de tentar assaltar um mecânico na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (02), sofreu uma tentativa de linchamento por populares que se revoltaram com a situação e passaram a agredi-lo, depois que ele tentou escapar do local do crime.

De acordo com o tenente Hortêncio, da Companhia Independente do Promorar, o cabo Alves da Força Tática foi acionado logo depois que tomou conhecimento que três suspeitos tentaram realizar um assalto e, durante a ação, a vítima reagiu e um dos acusados efetuou vários tiros contra o mecânico, que foi atingido de raspão.

Depois que os suspeitos deixaram o local, um policial que estava nas proximidades conseguiu deter um dos acusados, que estava com uma arma de fogo com munições deflagradas e uma intacta, além de uma motocicleta. No entanto, os populares foram para cima dele e passaram a tentar lincha-lo, até que chegou o reforço da Força Tática do Promorar.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma de fogo encontrada com o suspeito na Vila Irmã DulceArma de fogo encontrada com o suspeito na Vila Irmã Dulce

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários a autuação. Já a vítima que ficou ferida, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento.

Os outros dois comparsas conseguiram empreender fuga e ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.