Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Mecânico morre após acidente com motocicleta em Francisco Macêdo

Segundo informações do capitão Edimilson, da Polícia Militar de Marcolândia, o acidente aconteceu por volta de 18h deste domingo (24).

Um mecânico identificado como Erisvaldo Próprio de Macedo, mais conhecido como “Val Mecânico”, de 48 anos, morreu na noite deste domingo (24), após se envolver em um acidente de motocicleta na localidade Arapuá, em Francisco Macêdo.

Segundo informações do capitão Edimilson, da Polícia Militar de Marcolândia, o acidente aconteceu por volta de 18h. “Ele estava em uma chácara, próxima a Barragem do Estreito, no município de Francisco Macêdo. Por volta de 18h ele foi para casa, em Marcolândia, mas no percurso, na localidade Arapuá, ainda em Francisco Macêdo, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu”, informou o capitão.

  • Foto: Arquivo PessoalVal MecânicoVal Mecânico

Ainda de acordo com o capitão Edimilson, Val Mecânico ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. “Logo após a queda, ele ficou desmaiado e foi socorrido. Ele foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, em estado gravíssimo. Ao chegar ao hospital ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, completou.

O corpo de Val Mecânico foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, para a realização do exame cadavérico. O corpo chegou a cidade de Marcolândia, onde ele morava, por volta de 18h desta segunda-feira (25) para o sepultamento.

Val Mecânico deixa a esposa e três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.