Fechar
GP1

Política

Médica Adriana Sousa é nomeada para cargo no Ministério da Saúde

De acordo com Sistema de Informações Organizacionais do Governo Federal, Adriana Sousa vai receber uma remuneração de R$ 13.623,39.

A médica e ex-candidata a deputada federal Adriana Sousa foi nomeada para exercer o cargo de diretora do Departamento de Saúde Digital da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde. A nomeação foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e publicada nessa terça-feira (9) no Diário Oficial da União (DOU).

Por meio das redes sociais, Adriana agradeceu a missão a ela confiada. Na publicação a médica agradeceu ao ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e ao secretário Executivo João Gabbardo dos Reis.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Adriana Sousa Adriana Sousa

“É com imensa honra que recebi a notícia da minha nomeação para o Departamento de Saúde Digital, fazendo parte do time da Secretaria Executiva do MS. Missão que muito me anima, exigindo forte dedicação em prol da saúde do país. Agradeço ao ministro Luiz Henrique Mandetta, ao secretário Executivo João Gabbardo dos Reis pela oportunidade e a todos os meus colegas médicos que sempre me apoiaram em todas as batalhas. Mãos a obra!”, escreveu Adriana.

Nas eleições de 2018 a médica foi candidata a deputada federal pelo PSL, conseguindo 14.754 votos, mas não conseguiu ser eleita. De acordo com Sistema de Informações Organizacionais do Governo Federal, Adriana Sousa vai receber uma remuneração de R$ 13.623,39 (treze mil, seiscentos e vinte e três reais e trinta e nove centavos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.