Fechar
GP1

Picos - Piauí

Médico de 27 anos é encontrado morto dentro de apartamento em Picos

Robson David de Araújo Lial é natural de São Paulo e trabalhava há mais de um ano no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Picos.

O médico Robson David de Araújo Lial, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí, nesta quinta-feira (05). A suspeita é que ele tenha sofrido uma overdose de medicamentos.

Robson David de Araújo Lial é natural de São Paulo e trabalhava há mais de um ano no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Picos. Ele foi encontrado morto no início da manhã de hoje, no banheiro de seu apartamento. Segundo um amigo de Robson, o médico sofria de dependência medicamentosa.

Robson David completou 27 anos na última segunda-feira (03).

  • Foto: Arquivo PessoalRobson David de Araújo LialRobson David de Araújo Lial

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, em nome do secretário de Saúde Júnior Santos, lamentou a morte precoce do médico e destacou sua trajetória exemplar como profissional. "Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, em nome do Secretário de Saúde, Júnior Santos, lamenta o falecimento do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Robson David de Araújo Lial, de 27 anos, natural de São Paulo. Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.