Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico derruba portão da casa da ex-mulher para ver filho no Jóquei

A ação foi registrada através do sistema de monitoramento de uma residência, que fica próximo ao local da ocorrência.

Uma disputa judicial pela guarda de uma criança por pouco não acabou em tragédia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um médico derrubou o portão da residência da ex-companheira com um veículo Nissan Frontier, na noite do último dia 14 de maio, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

A ação foi registrada através do sistema de monitoramento de uma residência, que fica próximo ao local da ocorrência.

Segundo o médico, desde o nascimento de seu filho ele tem sido impedido de visitá-lo. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no 12º Distrito Policial, o pai relata que naquela noite, em que tentou ver seu filho, fora ameaçado de morte pelo ex-cunhado, que teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra ele, quando derrubou o portão da residência.

Por outro lado, o ex-cunhado relatou a autoridade policial que não possui arma de fogo e negou ter atirado contra o médico. Na oportunidade, narrou ainda que depois de derrubar o portão da casa, o médico deixou o veículo com um facão na mão e passou a danificar um dos carros que estava estacionado na garagem da sua residência

As imagens das câmeras de segurança foram colhidas pela Polícia Civil do Piauí e estão sendo analisadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.