Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico tem carro arrombado no Supermercado Extra de Teresina

O acusado de praticar o arrombamento foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

O médico cirurgião do Hospital São Marcos e do Hospital Universitário da UFPI teve o seu carro arrombado, nesta quinta-feira (2), no estacionamento do supermercado Extra Hiper da Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. Durante a ação, ele teve vários aparelhos eletrônicos como videogames e carregadores furtados.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os funcionários do supermercado acionaram a PM informando que um indivíduo em um carro Fox preto estava arrombando as carrocerias de veículos modelo Pick-ups dentro do estacionamento, incluindo o carro do médico.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos e carro apreendidos com o acusadoObjetos e carro apreendidos com o acusado

Ao visualizar a presença dos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o acusado empreendeu fuga do local no veículo Fox e iniciou-se uma perseguição pela zona leste da capital. Momentos depois, os policiais conseguiram realizar a prisão do individuo na avenida principal do Vale do Gavião.

O suspeito, de 30 anos, foi identificado pelas iniciais A.M.R e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. No carro em que ele estava, foram encontrados os seguintes objetos provenientes do arrombamento ao carro do médico: um vídeo game nintendo switch com 12 jogos; 01 vídeo game nintendo 3DS; 03 carregadores p/ celulares; 03 fones de ouvido; 01 mouse; 01 necessaire c/ perfume e barbeador elétrico; 01 HD externo; 01 unidade de DVD externo; 01 carregador de notebook; 01 mochila preta swiss win; 01 crachá de identificação do HU em nome do médico; 01 crachá de identificação do médico foHospital São Marcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.