Fechar
GP1

Bizarro

Médicos fazem parto de mulher durante sua cirurgia no coração

Edita Tracey, de 35 anos, estava grávida de oito meses e foi diagnosticada com problemas no coração.

Nesta manhã de domingo (22), a notícia da americana que deu à luz enquanto fazia cirurgia no coração ganhou a página dos principais jornais do mundo inteiro. A mulher de 35 anos estava grávida de oito meses . Os  médicos  fizeram o parto  enquanto ela era preparada  para cirurgia no coração.

Imagem: Reprodução Clique para ampliarEdita deu à luz durante a cirurgia do coração  (Imagem:Reprodução )Edita deu à luz durante a cirurgia do coração  
De acordo com o jornal ABC News, Edita Tracey, de 35 anos, estava grávida e sentia fortes dores nas costas e após fazer exames médicos ficou comprovada uma ruptura na aorta que é a principal artéria do sistema respiratório. Edita foi encaminhada para um hospital com centro cirúrgico especializado, onde foi recepcionada por duas equipes médicas, sendo uma para fazer o parto e outra para a cirurgia.

A equipe médica fez o parto de Edita enquanto ela era preparada pra cirurgia. O parto não durou mais do que 30 segundos e, em seguida, a outra equipe fez a cirurgia na artéria. Edita e o filho passam bem. Com informações do site terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.