Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Membro do PCC morre em confronto com a polícia na cidade de Timon

As Polícias Militar e Civil ainda prenderam outros dois integrantes da facção criminosa acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Um integrante da facção criminosa do PCC, mais conhecido como “Playboy”, foi morto na tarde desta segunda-feira (17) após troca de tiros com policiais militares e civis durante uma operação na cidade de Timon, no Maranhão. Outros dois membros da facção criminosa, que não tiveram os nomes revelados, foram presos na mesma ação policial.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, os três indivíduos estavam sendo investigados há dias e foram localizados na tarde de ontem em uma ação no bairro Vila Isabel. No momento da prisão, o suspeito “Playboy” sacou uma arma e foi neutralizado pela polícia, vindo a óbito logo em seguida.

  • Foto: Divulgação/PM MAMaterial apreendido na ação policialMaterial apreendido na ação policial

Os policiais ainda apreenderam várias pistolas, uma grande quantidade de entorpecentes e outros produtos usados no tráfico de drogas. Os dois indivíduos presos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Materiais apreendidos

A polícia realizou a apreensão de: duas pistolas 380, uma pistola 765, um revólver calibre 38, munições de calibre 380, 38 e 12, seiscentos e sessenta trouxinhas de maconha prensadas, trinta e sete tabletes grandes de maconha, um quilo de maconha prensada, trezentos e setenta gramas de sementes de maconha, trinta e sete pedras de crack, duzentos e vinte e dois pinos contendo cocaína, trezentos e vinte e cinco gramas de cocaína, três sacolas com centenas de pinos vazios, dois rádios comunicadores, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.