Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Membros de quadrilha de assalto a bancos são presos no Piauí

Os policiais conseguiram constatar que eles estavam em Teresina, de onde partiram no ônibus, com destino a Picos.

Os policiais do 4º batalhão da PM do Piauí, juntamente com a Polícia Civil, prenderam no final da tarde desse domingo (30) dois homens identificados como João Alves de Sousa Filho e Renato Antônio dos Santos, acusados de realizar assaltos a bancos na cidade de Picos, onde a dupla acabou sendo presa na localidade Gaturiano, situada na zona rural do município de Dom Expedito Lopes. Os dois possuíam um mandado de prisão preventiva por roubo.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais obtiveram a informação que os dois estavam em um ônibus da empresa Líder e desembarcariam na cidade de Picos. “Esses dois fazem o estudo de área e já estavam planejando um novo assalto nessa região. Além de participar de mais de 20 assaltos, eles agiam também na BR 020, uma rodovia perigosa que liga Piauí ao Ceará”, explicou o comandante.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo VianaTenente-coronel Edwaldo Viana

O delegado Miguel Carneiro, da Polícia Civil de Jaicós, informou que com o Renato estava uma menina de 12 anos. A jovem vinha com a dupla do município de Altamira do Pará e era abusada sexualmente. Há fortes indícios de que ela esteja grávida, mas o fato ainda não foi constatado pois o resultado do exame não foi concluído.

Os policiais conseguiram constatar que eles estavam em Teresina, de onde partiram no ônibus, com destino a Picos. As investigações seguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.