Fechar
GP1

Brasil

Menina de 14 anos é encontrada morta em plantação em SC

A empresa responsável pelo videomonitoramento do ginásio, local próximo onde a garota desapareceu, disse que a imagem da garota sumiu, mas que tentará recuperar.

Uma adolescente identificada como Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (14), em uma plantação de eucaliptos, na cidade de Passos de Torres, em Santa Catarina. O corpo tinha marcas de perfurações de faca e estava com diversos machucados.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a garota saiu de casa na sexta-feira (13) para fazer as unhas e a suspeita é que ela tenha desaparecido por volta das 17h do mesmo dia, próximo ao ginásio municipal de Maracajá, cidade onde morava.

  • Foto: DivulgaçãoBrenda RochaBrenda Rocha

O delegado Lucas da Rosa, relata que ela recebeu uma ligação da avó, para voltar para casa e cuidar do irmão, e depois disso desapareceu. A polícia foi até a residência onde ela teria feito as unhas, conversaram com a manicure, que confirmou os fatos, e então perceberam que o ginásio municipal tem câmeras que mostravam a residência, o que facilitaria o trabalho de investigação.

No sábado, a Polícia Civil informou que as imagens das câmeras de segurança do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha não foram cedidas e apelou à prefeitura para intervir no caso. No domingo, a empresa responsável pelo videomonitoramento disse que a imagem sumiu, pois apagou, e que tem todas as imagens de todos os dias, menos do dia e do horário que a menina passou no local, mas comunicou tentar recuperar a imagem.

O delegado esclarece que foram mobilizadas equipes de investigação de unidades policiais da região para apurar a autoria do crime. Ainda não se tem informação se a vítima foi raptada ou ingressou em algum veículo espontaneamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.