Simplício Mendes - PI

Menina de 2 anos morre afogada dentro de balde em Simplício Mendes

A criança chegou a ser encaminhada ao Hospital José Moura Fé, mas já chegou sem vida.

WANESSA GOMMES
DE TERESINA
- atualizado

Uma menina de dois anos morreu afogada dentro de um balde, no povoado Morro dos Cavalos, zona rural do município Simplício Mendes, distante 385 km de Teresina. O caso aconteceu, no início da tarde desta terça-feira (13).

De acordo com informações do delegado Luciano Santana, responsável pela delegacia do município, uma equipe da Polícia Civil esteve no local. “Nós recebemos a chamada por volta de quase 13 horas, a gente foi até a casa. A criança caiu dentro de um balde que estava do lado de fora da casa e veio a falecer”, informou Luciano Santana.

Ainda segundo informações do delegado, a criança chegou a ser encaminhada ao Hospital José Moura Fé, mas já chegou sem vida. A polícia ainda não ouviu a mãe da menina, pois ela estava muito abalada. A mulher estaria limpando a casa, enquanto a menina brincava próximo ao balde.

As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Simplício Mendes: "Vamos abriu um inquérito pra apurar os fatos", finalizou o delegado. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

MAIS NA WEB