Fechar
GP1

Bizarro

Menina de 3 anos acorda dentro do seu próprio caixão

A menina havia sido declarada morta pelos médicos um dia antes.

Em Aurora, nas Filipinas, uma criança de três anos tinha sido decretada morta pelos médicos que a receberam enferma. Entretanto, já no caixão, a menina acordou, causando emoção em todos que estavam em seu funeral.

Imagem: Reprodução/YouTubeClique para ampliar A menina foi retirada do caixão após uma das pessoas presentes no funeral notar que ela estava se mexendo(Imagem:Reprodução/YouTube) A menina foi retirada do caixão após uma das pessoas presentes no funeral notar que ela estava se mexendo
Todo o incidente foi confirmado pela polícia, e pessoas que estavam no local relataram a cena. O vídeo que mostra este momento inacreditável teve uma explosão de acessos nas redes sociais. Pelo vídeo é possível ver o momento em que os pais da menina a tiram do caixão de madeira, e a perplexidade misturada de euforia das pessoas presentes.

A menina foi para o hospital depois de passar vários dias com uma febre severa. Passada a consulta, e o procedimento dos profissionais, a menina foi declarada morta."O médico e o assistente confirmaram que a paciente não tinha mais pulso e estava clinicamente morta no último sábado pela manhã", disse o chefe de polícia Heidil Teelan.

Já dentro do caixão, um vizinho da família levantou a tampa do caixão para ajeitar a menina quando viu que a cabeça dela se movia. As pessoas no local começaram a checar o pulso da menina e confirmaram que ela esta viva. Então lhe deram água, e em seguida, a levaram à clínica para fazer um check-up.

Depois do susto, a pequena está em casa, e passa bem. Os pais planejam levar a filha para uma consulta de um hospital de grande porte em Zamboanga del Sur. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.