Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Menina de 5 anos morre após ser atingida por raio no Piauí

Devido à complexidade do caso, Heloísa foi direcionada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu no caminho, entre a cidade de Altos e Teresina.

Uma menina identificada como Débora Heloísa de Oliveira Moraes, de apenas 5 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (6), por volta de 21h30, após ser atingida por um raio. A tragédia ocorreu na comunidade Pereiros, na cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

Em entrevista ao GP1, o sargento Luciano, da Polícia Militar, afirmou que Heloísa estava com mais duas crianças, que não chegaram a ser atingidas pela descarga elétrica.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPequena Heloísa Pequena Heloísa

“Ela estava em casa, dentro do quarto, mas parece que botaram um colchão, um colchonete para ela em um lugar próximo do solo da casa e o raio caiu bem no quintal da residência e parece que o efeito atingiu ela. Ela não estava perto de nenhum equipamento eletrônico, estava brincando no chão mesmo. Tinham mais duas crianças com ela, mas não foram atingidas. Os populares da comunidade disseram que teve, de fato, um trovão muito alto causado pelo relâmpago lá na região”, explicou o sargento.

A criança ainda chegou a ser atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior. Devido à complexidade do caso, Heloísa foi direcionada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu no caminho, entre a cidade de Altos e Teresina. O caso entristeceu a cidade, que está em clima de luto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.